sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Principais razoes para apostar no web marketing



O clima económico

Com a crise que vivemos nos dias de hoje, ouve-se falar bastante no “aperto ao cerco” que esta relacionado com a dificuldade de conseguir um crédito e no nível de vida que vivemos hoje em dia, estando a passar por um momento menos bom em termos monetários.  Com a falta de emprego para as mulheres e homens muitos entram em desespero e não existe hipóteses de emprego criando uma bola de falta de dinheiro e problemas humanos.

Com estes problemas de dinheiro e emprego, temos de nos conseguir adaptar e mudar com o tempo, neste caso, apostar nos negócios na Web, online. A Internet é um mundo de oportunidades e a qualquer canto pode aparecer uma boa hipótese de ganhar dinheiro e aliviar a crise.

Barato e Eficiente

Com a Internet acessível a biliões de pessoas pelo mundo fora, é normal que existam dezenas de maneiras de fazer dinheiro sem custos ou com custos muito reduzidos. Nos dias que correm, com o Ebay e o Paypal facilmente consegue gerar algum dinheiro para vender algo pagando apenas comissões e re-vendendo produtos sem que tenha de se levantar da cadeira. Pode começar por criar um blog ou uma loja online de produtos em portais e aplicar os seus conhecimentos de Internet Marketing de forma a gerar algum lucro. Isto funciona, testado vezes sem conta e sem qualquer problema. Se está testado e funciona, porquê inventar?

Impossível ser mais fácil

Com a facilidade de acesso a Internet, poderá facilmente vender algo a miúdos de 16 anos como a idosos de 70, basta ter o produto certo, uma estrutura bem montada e métodos de pagamento automáticos e fiáveis. A juntar a isto, a vontade de comprar online cria o negócio perfeito para si.

Com algum trabalho, testes e pesquisas em produtos que as pessoas realmente queiram, facilmente aprenderá que os negócios online é o futuro e que toda a publicidade e marketing está no caminho da Internet.

Publicidade na TV a descer, Publicidade na Internet a subir

A publicidade na Internet subiu cerca de 16% no ano passado sendo que 31% dos investidores da Publicidade Online prometeram aumentar e muito os gastos da Publicidade Online para este ano. Um site com produtos onde as empresas se estão a virar para o Online, não seria sensato e seria uma falta de ambição não aproveitar estes milhões de euros em publicidade de forma a você ser o transporte da empresa para com o cliente.


Aproveite este dinheiro e publicite LIVREMENTE ganhando os valor dos cliques e criando várias campanhas de publicidade com pequenos truques relacionados com Internet marketing.

Sem comentários:

Enviar um comentário